A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas

A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas
Sejam bem vindos!
Aqui é um espaço dedicado à todos os seres pensantes do mundo belly dancer.
Leiam, discutam e compartilhem!

sábado, 7 de maio de 2016

O que é uma promoter de workshop? O que está na Moda? Comprar dentaduras no Cairo...antes de saírem por aí falando o que não sabem. OK

Uma vez alguém me disse "Beth se alguém se oferecer ou te empurrar o work, desconfie".
Quando procuro o trabalho de algum profissional, primeiramente pesquiso tudo a seu respeito e se o seu trabalho vai acrescentar algo no meu desempenho como profissional ou também servir de currículo para minha escola.
O que acontece atualmente é que certas pessoas vivem de achismos, vou explicar:
1- eu acho que tal pessoa dança bem
2- eu acho pessoa um ótimo profissional
3- eu acho blá blá blá bla´.
Eu não acho nada. Vocês acham, eu não sou obrigada a concordar com isso. Fulano ou fulana dança bem pra vocês. Só acho o seguinte, as pessoas precisam parar de me procurar e empurrar seus "LIXOS" artísticos para minha escola.
Temos muitas certificações e quando eu achar que nós precisamos de mais uma eu procuro o que é adequado para minha escola, e o que é pior...me cobrar por isso, tenham santa paciência.
MODA
Agora qualquer um vai pro Cairo, até meus vizinhos foram, vou pedir um work pra eles que são idosos e foram de férias (Work de dentaduras do Egito). Cairo, virou passeio de pobre, tenham santa paciência. Vou fazer um cruzeiro com minhas alunas e esfregar isso na cara de todo mundo? Tá certo produção?
Eu tenho dó de bailarinas muito bem qualificadas que vão para o Egito todos os anos, e realmente eu não vejo as mesmas descendo o nível e se oferecendo numa bandeja que nem canapés.
Ponto. Falei.
Querem ver meu trabalho de Sister Studio (se é que esses seres sabem o que é isso), minhas pupilas se apresentarão aqui. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

")