A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas

A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas
Sejam bem vindos!
Aqui é um espaço dedicado à todos os seres pensantes do mundo belly dancer.
Leiam, discutam e compartilhem!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O que é para você um evento bom? Você minha telespectadora sabe a diferença de um evento grande e um pequeno? Quando em um restaurante estão reunidas mais de sessenta pessoas e meia dúzia de gatos pingados em uma praça?

Vamos lá, procurando uma explicação.
Na Dança do Ventre não existe essa babaquice de um evento ser comparado ao outro.
Mercado Persa é uma coisa, o evento que você faz com as suas alunas, amigas e parentes é outra coisa.
Existem eventos que vão mais de 1.000 pessoas.
Existem eventos que vão em média 60 a 100 pessoas (+ ou - )
Existem festinhas que vão eu, o periquito, o papagaio, o totó, a Pucca, meia dúzia de alunas, a vó, a vizinha, os filhos.
Bom, devemos
colocá-los na mesma peneira simplesmente porque o vídeo no youtube engana muito bem?
OK baby, let´s go.
Você deve estar se perguntando. Onde vota isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito simples:
Vai no computador
Procura quem promove
Comece a ler o que você precisa fazer
Quando você se der por conta, como mágica...
Aparece na tela
"seu voto foi computado" 
WHAT?
E VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER O QUE ACONTECEU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O pior é que os meus eventos estão lá, indicados, misturados com festinhas de parque para pique- nique.
NÃO VOTEM EM MIM PLEASE.
TIREM MEU NOME DE LÁ

Obrigado pela atenção.
FUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

")