A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas

A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas
Sejam bem vindos!
Aqui é um espaço dedicado à todos os seres pensantes do mundo belly dancer.
Leiam, discutam e compartilhem!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Minha opinião sobre o You Tube e a sua (que eu não pedi).

Eu assisto vários vídeos com essa música e tenho minha opinião formada sobre a música e não sobre os vídeos.
Bom, vamos ao que interessa
Quando eu assisto um vídeo de dança do ventre ou tribal ou qualquer outra coisa, eu não expresso minha opinião com aquele polegar para cima ou para baixo, quem sou eu para fazer aquilo.
Aquilo é um símbolo que atende a necessidade humana de opinar sobre coisas que ela não entende, que ela concorda, que não concorda, ou simplesmente pelo fato de mostrar o quanto ela não gosta daquele artista.
Quando eu começo assistir um vídeo de dança e logo de cara eu já vejo que não vai rolar eu simplesmente paro de assistir, minha educação não permite que eu expresse minha opinião sobre o trabalho da pessoa envolvida. Pois acho que se ela teve coragem de por aquilo no you tube é problema dela.
A pessoa está lá para divulgar o trabalho dela, tipo uma propaganda ou simplesmente para se exibir (esse último na maioria das vezes gera polêmicas)
Veja bem esse vídeo mostra quantas pessoas colocaram o dedinho para baixo e quantas mostraram o dedinho para cima, quem são essas pessoas? entendidas, fãs, ou simplesmente a concorrência?
Pense nisso quando você assistir um vídeo no you tube e manifestar sua "opinião" profissa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

")