A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas

A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas
Sejam bem vindos!
Aqui é um espaço dedicado à todos os seres pensantes do mundo belly dancer.
Leiam, discutam e compartilhem!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Não quer ver lixo? Desligue a TV!

Deu no saco essa conversa, de verdade.

Foi a Cléo Pires aparecer se requebrando e fazendo caretas em um novelinha de quinta que o mundo belly dancer, como já era de se esperar, desabou em cima da Rede Plim Plim.
Caramba, minhas filhas e meus filhos, por que vocês perdem tanto tempo gastando seu verbo com uma discussão que não vai fazer a MENOR diferença na vida da atriz ou da emissora?
Sério mesmo, a filha da Glória Pires, o diretor, a autora e os grandões da Globo, se (SE!!!) tiverem conhecimento desse reboliço no nosso mundinho, estão cagando e andando para todos nós. 
E daí se a dança é turca, é do ventre, é folclórica, é ruim, é boa, who cares? Alguém realmente espera ver alguma coisa que presta no Plim Plim ou em qualquer outra emissora?
Carvalho, minha gente, TV aberta é destinada ao público classe U, nós assistimos de bestas que somos, podemos muito bem viver sem essa droga, concordam?
E, além de tudo isso, temos que aguentar algo muito pior do que a dancinha da Bianca: gente burra se metendo onde não é chamada!!!
Nós, bailarinas, quietinhas no nosso canto, curtindo bobagens saudáveis na Net, agora temos que ficar vendo pessoas totalmente sem-noção fazendo comentários igualmente non-sense em páginas sérias relacionadas à Dança do Ventre no Facebook enquanto profissionais da área tentam em vão mostrar aos tapados sem-cultura de plantão aquilo que é óbvio: o que a Cléo Pires dançou não é Dança do Ventre, não é Dança Turca, não é Dança Tribal!!!´
Aquilo é, no mínimo, a dança da Vadia do leste da Indonésia!!!
Gentinha estúpida do caramba, continuem ouvindo seu Funk de bosta antes de se meterem em conversa de gente inteligente, isso não é para vocês!!!
E para os que têm cérebro, um conselho: televisão faz mal pra saúde. Use com cautela.
Que coisa!!!


2 comentários:

  1. Então, foi-se o tempo em que eu me importava com essas coisas da TV. A proposta da TV é outra e Cleo Pires podia ser acessorada pela Randa Kamel que ela não chegaria ali arrasando.

    Eu me importaria com coisas que dizem respeito mais diretamente a nós, como por exemplo, melhorar a qualidade da nossa própria dança e ensino.

    ResponderExcluir
  2. Fato. Também acho que os profissionais em DV estão perdendo muito tempo com isso. Concordo com a Hanna: temos que nos importar com aquilo que nos interessa. Muito barulho por nada.

    ResponderExcluir

")