A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas

A mais tradicional escola de Dança do Ventre da região de Campinas
Sejam bem vindos!
Aqui é um espaço dedicado à todos os seres pensantes do mundo belly dancer.
Leiam, discutam e compartilhem!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dança do Ventre - Vinhedo - Fallahi Belly Dance

Ampliando horizontes

Não somos bailarinas avulsas, que promovem o corpo e uma dança mais ou menos em benefício próprio. Somos uma escola. Nossa melhor propaganda são nossas alunas e é somente para elas que trabalhamos.


Agora o Fallahi Belly Dance tornou-se uma compania de dança dividida em dois grupos: Fallahi Belly Dance, que promove a Raks Shark (Dança do Ventre) e o Fallahi Bollywood Dance, criado por Beth Fallahi (proprietária da escola) com o intuito de divulgar o estilo tribal e a fusão entre a Dança do Ventre e outros estilos de dança.
Estamos trabalhando duro mesmo para mostrar um trabalho não somente diferente mas moderno, bonito e conectado às tendências da dança oriental hoje.
Confesso que não é fácil. Estamos dando início a uma nova jornada de mais estudo e muita dedicação.
Beth Fallahi, criadora do grupo, além do prévio conhecimento em dança indiana começa uma nova trajetória rumo ao complexo mundo tribal com a bailarina Rebeca Pinheiro, proprietária do Campo das Tribos, escola referência em Dança Tribal no Brasil.
O Fallahi Belly Dance convida todos a acompanharem nosso trabalho em nossos blogs, nas redes sociais e, se Deus quiser, ao vivo loguinho!

Beijos à todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

")