Para alguma coisa o Facebook tem que servir nessa vida! Se a gente fuçar direitinho, dá para tirar proveito de muita coisa legal (e útil). A página da Cris Farah é super bacana e é de lá que tiro a pérola aí de cima.
E é por isso que hoje, desejo um Feliz Ano Novo e muito, mas muito sucesso meeeeesmo àquelas que, mal ou bem, aprenderam a dançar com a gente aqui do Fallahi e que, por medo de serem associadas a nós e perderem o pouco espaço que conquistaram (afinal, nossos talento, competência e reconhecimento são indiscutíveis), preferiram esquecer que por aqui um dia passaram.
À vocês, que hoje se consideram profissionais em Dança do Ventre e que se criaram com professoras que não constam em seus currículos, um ano novo repleto de realizações e conquistas baseadas nos frutos que vocês plantaram.
Que todas as bailarinas deste Brasil afora repensem seus atos e devam reconhecimento à quem as transformou (ou tentou) em bailarinas.
E lembrem-se: aquilo que vocês são como bailarinas vêm de berço, ou seja, suas raízes estão no lugar onde vocês aprenderam a executar seu primeiro básico egípcio.
Gostem vocês ou não.
Happy New Year!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
")