Para ser bem honesta, não tenho grandes pretensões com esse blog. Estou aqui para me divertir e ter total liberdade para escrever o que me der na cabeça sem a preocupação com o que fulana de tal vai pensar a meu respeito. Não quero tentar abrir a cabeça de ninguém, colocar o povo pra pensar ou tentar posar de intelectual para conquistar o respeito da classe. Af, tenha dó, né? A vida já é chata demais!
Também não ficarei metendo a boca nos outros ou rasgando seda sem motivo; o meu negócio aqui é outro. O propósito desse espaço é contar e compartilhar histórias relacionadas aos bastidores da dança, falar sobre coisas que acontecem em nossas vidas de bailarina que às vezes nos fazem querer mudar de profissão, os sucessos, as decepções, o instante de raiva, o curso que não serviu pra nada, o dinheiro que enfiamos no cu do profissional que nos ofereceu um workshop de quinta ou nos “obrigou” a adquirir uma roupa horrorosa alegando que seria usada mais de uma vez e que no fim não foi usada nem meia.
Estarei aberta a críticas, sugestões, reclamações e logicamente, textos alheios. Qualquer coisa absurda será muito bem vinda, por mais insana que possa parecer. Se alguém quiser contar uma história louca é só mandar que a gente arregaça! Mas já vou avisando que sofro de severas variações de humor: se um dia vocês resolverem me fazer uma visitinha e eu estiver discursando sobre qualquer outro assunto, não estranhem. É que tem dias que prefiro nem lembrar que sou bailarina. A dança tem dessas coisas… às vezes dá no saco, vocês sabem.
Outra coisinha: provavelmente quem vai escrever aqui de vez em quando é minha querida irmã tampinha, portanto, estejam preparados porque ela é uma pessoa louca. Tudo aquilo que for sem-noção em nosso meio e estiver escondido por aí, será encontrado por ela e devidamente lembrado aqui (para nossa felicidade, hahaha), uma beleza!
É isso aí, então, pessoas! Tentarei pintar por aqui, pelo menos, uma vez por semana. Vamos ver no que vai dar! Ah, os blogs relacionados são de confiança. Se possível, ALUNAS DO FALLAHI, por favor, façam uma visitinha.
Bju, bju
Oi xuxu,
ResponderExcluirComo disse vim aqui visitar. Tô pondo seu link lá no meu bloguinho pra dividir com a galera!
Vou esperar sempre suas atualizações.
Beijocas!
Quem é essa dançarina azul?posso conhecer? uhauhauhauha
ResponderExcluirbeeeijos
Oi, tomei a liberdade de colocar esse belo bloger no meu!, bjs e otimo Final de Semana!
ResponderExcluirOi, mulher!!!
ResponderExcluirO Blog tem a sua cara!!! É louco que nem você. Sei que tô meio em falta contigo, mas vou voltar, to colocando a vida em ordem primeiro, como sempre($$$)... Você não vai se ver livre de mim tão cedo, nem se iluda... Se depender da maluquice pra estar unida ao povo do Fallahi, eu tô dentro TOTAL!!! rs rs rs
Já sei que vou levar uma "pequena bronca" por causa do cabelo, mas já to preparada, mas já vou avisando que cortei mais ppor necessidade que por vontade. Meu cabelo virou lastéx(teck!), daí passei a navalha. Vou deixar crescer de novo, agora acho que tirei todas as partes danificadas.
Beijão!!! Me aguarde!!! Adoro vc, sua louca!!! Minha professora, amiga, psicóloga etc.
Oi pq ñ tem os valores nas peças de roupa? bjus kariny Rj
ResponderExcluir