Nem sei como começar: essa
foto é do evento Oriental Fair V, em Feira de Santana Bahia 2015, de Bia Vasconcelos, que é uma profissional incrível.
Abaixo, eu, Beth Fallahi (Sister Studio formada por FCBD - EUA), Marcelo Justino (currículo invejável em Tribal Fusion e um dos principais bailarinos de Tribal Brasil) e nossa queridíssima bailarina Eneide Checchinato. Tudo o que ocorreu aqui foi uma parceria, ou seja, trocas de favores onde todos saem ganhando de alguma forma e principalmente, mostrando seu trabalho com honestidade.
EXPLORAÇÃO
OCORRE QUANDO ALGUÉM TE CHAMA PARA UM WORK E QUER QUE VOCÊ LEVE SUAS FILHAS (BAILARINAS CERTIFICADAS INTERNACIONALMENTE) E SUAS ALUNAS QUE ESTUDAM TRIBAL FUSION E ATS COM OS PROFISSIONAIS ACIMA E QUEREM QUE TODOS PAGUEM PARA COLABORAR NOS GASTOS DELA E LEVANTAR O NOME DELA ENTRE OS PROFISSIONAIS DA ÁREA.
WHAT?
A PESSOA DE MENTE PEQUENA NÃO PESQUISA MINHA VIDA, UMA HISTÓRIA DE NADA MENOS QUE 20 ANOS DE CARREIRA SÓLIDA E AINDA ME CHAMA DE ARROGANTE? ENTÃO DESCUBRO QUE A INFELIZ SAIU DO INTERIOR PARA FAZER AULA COM PROFISSIONAIS DE SÃO PAULO MAS AO QUE PARECE, NÃO APRENDEU NADA COM ELES. OU SEJA, NEM SAIU DAS FRALDAS AINDA.
E O QUE DIZER PARA UM SER DESSES?
POR FAVOR, NÃO SUJE OS NOMES DOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS OFERECENDO PARCERIAS ONDE SOMENTE SEU LADO SERÁ BENEFICIADO.
AFF, SÓ REZANDO
PARA ESSES ENCOSTOS FICAREM LONGE DA GENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
")