Você conhece realmente o mercado da dança do ventre? Não?
Então tome cuidado, existem por aí muitos cursos que prometem profissionalização na área. Antes de mais nada, verifique você mesma vídeos da pessoa e de suas alunas em eventos, analise e compare com outros profissionais e tente ver semelhanças e diferenças, tente ter um olhar crítico sobre o assunto, é muito dinheiro investido.
Cuidado com indicações da amiga da profissional que está oferecendo o curso, eu conheço algumas que são tão ruins quanto as que indicaram.
Eu sou contra curso de profissionalização em dança do ventre, pois a maioria das bailarinas que eu conheço ainda possuem uma ideia vaga do que estão dançando ou falando.
A dança possui uma história muito singular ainda para nós, e muitas não sabem e nem se interessam pela realidade da dança no país e tentam jogar isso de uma maneira para ganhar prestígio.
Quando eu resolvi ser Sister Studio, fiz uma pesquisa de campo, não perguntei a opinião de ninguém, assisti muitos vídeos e acima de tudo fiz comparações com outros profissionais na área, foi muito dinheiro investido, não podia jogar fora.
Não tampe o sol com a peneira, não é porque a profissional é ao lado da sua casa que você vai fazer economia, o barato sai caro e sem qualidade. E coisa ruim é que nem doença contagiosa: espalha que é uma desgraça.
Ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
")